Quando o assunto é boa forma, Lucas Lucco não quer saber de descanso. Nem mesmo com a agenda atribuada de shows. O cantor e ator de “Malhação: Seu Lugar no Mundo ” – que pode deixar a novela em função da carreira musical – andou doze quilômetros de skate na orla da praia do Leme na Zona Sul do Rio, neste domingo (08).

Acompanhado do seu instrutor de crossfit Marcos Vianna, Lucco também fez alguns exercícios físicos.
“Dormir depois de 5 shows com um dia lindo desse não dá.

12 km de skate mais no mínimo 20 complex iguais a esse em cada estaçãozinha do Leblon ao Leme”, escreveu ele no vídeo postado no Instagram. Sem camisa e exibindo a boa forma, conquistada com ajuda do crossfit, Lucco ainda distribuiu autógrafos e posou para fotos com os fãs.

Sertanejo luta contra depressão
Apontado como affair da colega de elenco Pamela Thomé, Lucas Lucco trava uma batalha contra a depressão. “Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos.

Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família. Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar ‘Malhação’, que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar”, contou o artista nas redes sociais.

(Por Camilla Gabriella)
.