Lucas Lucco não está gostando da alta quantia que é obrigado a repassar para o seu empresário. Atualmente no elenco de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, que pode deixar com o esticamento da novela adolescente, o cantor tem sido visto irritado nos bastidores da trama. O artista tem que pagar aproximadamente 70% do que ganha para o seu gestor.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (27). E Lucas, acusado de descaso com o avô, tem visto ainda sua agenda de shows dimunir de forma considerável desde que estreou como ator no papel de Uodson do folhetim juvenil.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa não foi encontrada.
Artista coleciona conquistas nesse ano
Com planos de casar e ter filhos, Lucas segue, oficialmente, solteiro.

Mas desde o início do ano, o cantor já foi clicado em clima de romance com duas jovens em menos de um mês. Em 19 de março, o ator teve a companhia da estudante Mariana Queiroz na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Já no dia 11 do mês seguinte, no mesmo local, Lucas foi fotografado aos beijos com a modelo Paula Monnerat. Além disso, o artista chegou a ser apontado como affair de Pâmela Tomé, seu par romântico em “Malhação”, e de Sabrina Sato, antes da apresentadora engatar o namoro com Duda Nagle.

(Por Guilherme Guidorizzi)
.