Ludmilla ousou no look para se apresentar na festa junina da Associação Portuguesa, em São Paulo, na noite deste sábado (25). A namorada do produtor Xerxes Frechiani – com quem não tem pressa de se casar – apostou em uma roupa branca com transparência. O visual da funkeira deixou à mostra a barriga, com um piercing, o sutiã e a calcinha, ambas também na cor da paz.

Apesar disso, a cantora reclamou da temperatura. “Está muito frio!”, disse em vídeo gravado na sua conta de Snapchat.

No show, Ludmilla, criticada ao comemorar vitória diante de Claudia Leitte, sensualizou ao rebolar durante as coreografias e não deixou de abrir mão do capuz. Horas antes de subir ao palco, a funkeira jogou tênis com amigos.

Após a apresentação na Associação Portuguesa, a intérprete de “Hoje”, canção balbuciada por Roberto Carlos em seu especial de final de ano, viajou para Campinas (interior do estado) e fez um show no Royal Palm Plaza.
Cantora arrumou briga com vizinha
Dias atrás, Ludmilla e Paula Mariano, vizinha dela na Ilha do Governador, do Rio, discutiram nas redes sociais.

A funkeira foi acusada de abusar do som alto em suas festas e de ouvir no volume máximo canções recheadas de palavrões. A cantora alegou que as comemorações são de parentes, que não mora mais naquele local, e que Paula precisou ir na rua para ouvir o que era tocado na festa.

(Por Guilherme Guidorizzi)
.