Ludmilla se envolveu em nova polêmica. Depois de rebater uma vizinha, que a acusou de ouvir música em volume muito alto, a cantora usou seu Facebook para comemorar o sucesso de sua nova música, “Bom”, que ocupa o primeiro lugar em vendas no Brasil, desempenho bem melhor que o single de Claudia Leitte, “Ricos de Amor”, lançado no mesmo dia. A funkeira compartilhou uma notícia na qual o desempenho de sua música era comparado ao da loira – que já negou plástica e botox no rosto – e escreveu: “Pra cima!”.

Alguns internautas não viram a publicação com bons olhos. “Nossa, Ludmilla, sua nova música é ótima, mas não precisa ir a ranking com ninguém.

Que falta de humildade! O que a Claudinha tem a ver com sua carreira? Nada. Para com essas chatices suas! Querer ser mais que os outros artistas que têm mais bagagem que você.

Modéstia passou longe!”, disparou uma seguidora. Outro internauta criticou a nova música da funkeira.

“Eu gosto de você e das suas músicas, mas ‘Bom’ tá horrível!”.
Ludmilla rebate críticas após tatuagem parecida com a de Rihanna
No início do mês, a funkeira fez uma nova tatuagem e contou que se inspirou em Rihanna.

Como ela já tinha outra tatuagem parecida com a dona do hit “Work”, muitos internautas acusaram Ludmilla de estar imitando a popstar caribenha. “Você não se inspirou ou homenageou, você copiou de novo”, comentou uma seguidora.

“Melhor você parar, querida! Primeiro Beyoncé, depois Nicki Minaj e agora Rihanna? Seja original”, criticou outra. “Prefiro ser feliz do que ter razão”, legendou a cantora uma foto na qual exibe o desenho em estilo Maori, que pega a mão e parte do braço direitos.

(Por Caroline Moliari)
.