Ludmilla comemorou seu aniversário de 21 anos com uma superfesta no Rio na última segunda-feira (25), mas, em meio a alegria de festejar com amigos, familiares e o namorado, o americano Xerxes Frechiani, a cantora passou por um momento desagradável. Acusada de expulsar o jornalista Amin Khader do local, afirmando que “não falaria com um mentiroso”, a funkeira decidiu se pronunciar na tarde desta quarta-feira (27) com um post em seu Instagram.
Segundo Ludmilla, Amin, que apresenta o quadro “Hora do Venenoso” do programa “Balanço Geral Rio”, da Record, criou a falsa notícia de uma briga entre ela e Anitta, já esclarecida pelas duas.

“Ele, com esse programa novo aí, de ‘venenosa’, começou a inventar coisas absurdas de mim”, escreveu a cantora em um dos trechos da publicação.
“Ele começou a afetar os meus fãs.

Mexe comigo, mas não mexe com eles! Com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizadas, marcando encontro para brigar, jogando ácido um no outro, porque amam seus ídolos e os defendem com unhas e dentes. Eu fiquei muito chateada com isso, por isso não dou mais entrevista para o Amin.

Ele está inventando coisas que estão fazendo mal para as pessoas que eu amo, que são os meus fãs, é só por isso”, desabafou Ludmilla, que está processando Val Marchiori por injúria racial.
A cantora, dona de um jet ski de R$ 105 mil, afirmou ainda que Amin não estava credenciado para entrar no evento.

“Atendi a todos os veículos de comunicação que estavam na porta, menos o Amin, porque, além de ele ter insistido em cobrir a festa e ter sido avisado de que não seria atendido, ele foi mesmo assim”, encerrou Ludmilla, usando ainda a hashtag “segue o baile”.
Amin se defende após desabafo de Ludmilla: ‘Nunca falei mal dela’
Logo após o post da cantora na rede social, Amin se disse chateado com a atitude de Ludmilla e negou que tenha falado mal dela ou incentivado qualquer briga com Anitta.

“Trabalhei 29 anos com a Gal Costa e nunca fui destratado. Achei deselegante o que ela fez, de não falar comigo no aniversário dela.

E fico ainda mais chateado com o que ela está falando agora. Nunca incentivei qualquer briga entre ela e a Anitta, nem falei mal dela.

Eu só reproduzi o que os sites andam noticiando aí. Todo mundo diz que existe uma desavença entre elas e isso não fui eu quem inventou, eu só fiz o meu trabalho de noticiar”, disse ao jornal “Extra”.

(Por Caroline Moliari)
.