Ludmilla gravou uma participação especial no seriado “Mister Brau”, da TV Globo, na tarde desta terça-feira (30). A funkeira, prestes a integrar o novo time do quadro “Truque VIP”, do “Domingão do Faustão”, se divertiu ao lado de Tais Araújo e Lázaro Ramos. Pelo aplicativo Snapchat, ela mostrou o clima de descontração no Projac com Luis Miranda e o casal, que em fevereiro gravou em cima de um trio elétrico no Carnaval de Salvador.

“Hoje a minha tarde foi só alegria gravando ‘Mister Brau’ com essa turma que eu amo!”, escreveu Ludmilla na legenda de uma foto postada no Instagram. No seriado, ela vai interpretar Rosinha e será dona de um bar.

“Hoje estamos com ela! Ludmilla botando para quebrar nas gravações de ‘Mister Brau’! Valeu, gatona!”, comentou Tais em outra imagem publicada na rede social.
Ludmilla se envolve em polêmicas e rebate acusações na internet
No final de abril, a funkeira comemorou seu aniversário de 21 anos com uma superfesta no Rio, mas, em meio a alegria de festejar com amigos, familiares e o namorado, o americano Xerxes Frechiani, Ludmilla passou por um momento desagradável.

Acusada de expulsar o jornalista Amin Khader do local, afirmando que “não falaria com um mentiroso”, a funkeira decidiu se pronunciar com um post em seu Instagram, no qual acusava o apresentador do quadro “Hora do Venenoso”, do programa “Balanço Geral Rio”, da Record, de criar a falsa notícia de uma briga entre ela e Anitta, já esclarecida pelas duas. Ele, por sua vez, negou a acusação.

Dias depois, foi a vez de a blogueira Evelyn Regly afirmar que a cantora tratou mal uma cabeleireira antes da festa e ainda a chamou de “arrogante”. Diante das críticas, Ludmilla usou o Snapchat para desmetir o episódio.

(Por Caroline Moliari)
.