Marcelo Falcão foi surpreendido com a notícia de que tem uma filha de 17 anos. O vocalista da banda “O Rappa”, que em outra ocasião alfinetou Di Ferrero – noivo de sua ex Isabeli Fontana -, decidiu se pronunciar após a divulgação do resultado de um teste de paternidade e usou sua página no Facebook para esclarecer o caso.
“Vou contar uma história bem difícil para mim aqui.

E quero fazer isso em respeito a vocês, meus fãs, que estão sempre comigo nesses mais de 20 anos de estrada e também porque foi amplamente divulgado”, iniciou o ex-namorado de Deborah Secco, que negou uma reconciliação com ele em 2014. “Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai.

Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser. Dezesseis anos depois fui indicado para realizar um teste de DNA e, como a própria mãe já declarou, foi um relacionamento de apenas uma noite.

Nunca mais tivemos contato. O resultado deu positivo e é claro que vou cumprir com todas as determinações da Justiça e de minha responsabilidade com quem mais importa nesse momento, minha filha”, explicou Falcão.

O cantor esclareceu que não fez o exame antes por não saber da existência da jovem, ao contrário de Latino, que faltou a um teste de DNA recentemente. “Queria só dizer aqui que nunca me neguei a fazer nenhum teste e jamais faltei com meus compromissos.

Pouco tempo atrás, inclusive, sofri um bocado quando assumi a paternidade de uma criança com quem eu e a minha família nos envolvemos muito e, três anos depois, descobrimos que tínhamos sido enganados e que, infelizmente, ele não era meu filho”, relembrou. “Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto.

Obrigado a todos. Fiquem com Deus”, encerrou o músico.

(Por Caroline Moliari)
.