O sertanejo Mattão morreu na madrugada desta quarta-feira (6), em Goiânia. O cantor, que fazia dupla com Matheus, primo de Leonardo, tinha 65 anos e há cerca de um lutava contra um câncer de próstata. Em 2015, Cristiano Araújo faleceu em um grave acidente de carro, meses depois de José Rico, que cantava com Milionário, morrer vítima de problemas cardíacos.

Mattão estava internado no Hospital Neurólogico de Goiânia, onde estava sedado há uma semana, e também chegou a passar pelo Hospital do Câncer, em Barretos, nos últimos dias. O corpo do sertanejo será velado e sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Aparecida de Goiânia.

Shaolin e outros famosos também morreram em 2016
No início de 2016, o mundo foi surpreendido com a morte do inglês David Bowie. Ainda em janeiro, Josenilton Veloso, o humorista Shaolin, morreu após quase cinco anos em coma, após sofrer um acidente de carro em 2011.

Esta semana, a atriz Tereza Rachel morreu aos 82 anos. Intérprete de papeis de destaque na TV como o da rainha Valentine da novela “Que Rei Sou Eu?”, ela estava internada desde 30 de dezembro para um tratamento de obstrução intestinal em um hospital no Rio.

(Por Caroline Moliari)
.