Lexa e MC Guimê estão juntos há poucos meses, mas o casal mostra que o namoro está cada vez mais sério. O funkeiro afirmou que faz planos de construir uma família com a cantora, que já negou que o relacionamento seja para faturar mais dinheiro.
“A gente se dá muito bem, tem muito em comum.

O futuro é este: casar mesmo, ter os filhos, viver a vida, ter uma casa, ficar com a família”, disse Guimê em entrevista ao “Gshow”, sendo agarrado por Lexa em seguida.
Com a agenda de shows sempre cheia e trabalhando à noite, o casal prefere fazer programas tranquilos a dois quando está de folga.

“A gente é bem caseiro, gostamos de cozinhar alguma coisa. .

. No caso, ela cozinha e eu só fico lá aguardando com fome (risos)”, contou Guimê, que ainda elegeu o prato favorito: “Gosto muito quando ela cozinha estrogonofe e bolinho de chuva.

Ela faz naquele formato de rato, não sabe fazer a bolinha, mas dá para comer e matar a fome”, divertiu-se o cantor.
Na entrevista, a cantora também falou da intimidade do casal e revelou apelidos carinhosos.

“Patrão e patroa”, disse, para depois entregar a versão alternativa: “Querido marido e querida esposa (risos)”. Lexa se derreteu ao falar o que mais gosta no namorado: “O coração dele.

Ele é muito bonzinho. Faço uma chantagem e sempre consigo o que eu quero (risos)”.

Guimê também se declarou: “Admiro nela a alegria, o sorriso, o jeito dela de ser independentemente de qualquer problema. Ela está sempre com a felicidade de uma criança para brincar o resto da vida”.

Lexa defende namorado, detido com drogas
No último mês, Guimê foi detido portando seis cigarros de maconha após um show na cidade de Nova Lima, Minas Gerais. Na ocasião, Lexa saiu em defesa do namorado e publicou uma foto na qual aparece beijando o cantor.

“Você trabalha pela sua família, é amoroso, justo e honesto. Acho que antes de você fazer a sua primeira tatuagem na pele, fez uma um pouco antes no coração.

. .

e escreveu ‘amor’. Você é puro amor! Te amo! Só quem te conhece sabe o quanto você ajuda todos ao seu redor e é isso que importa para mim, aliás, é o que deveria importar para todo o mundo”, escreveu Lexa na legenda da imagem postada no Instagram.

Pouco antes, o próprio MC Guimê usou a rede social para desabafar. “Só Deus pode me julgar”.

(Por Caroline Moliari)
.