Michel Teló se manifestou a respeito da morte de Renan Ribeiro, de quem foi técnico na última temporada do “The Voice Brasil”. O cantor, de 26 anos, morreu na noite deste domingo (29), em um acidente de carro no interior de São Paulo, mesmo dia em que o sambista Mário Sérgio faleceu. Em seu Instagram, o marido de Thais Fersoza lamentou a perda da jovem promessa da música sertaneja.

“Muita tristeza. Essa madrugada perdemos mais um companheiro de estrada, esse menino do bem, superprofissional e dedicado, que tive a honra de conviver um pouco mais durante e depois do ‘The Voice Brasil’.

Um grande cantor, que sabia o que queria e estava, como todos nós, que vivemos da música, pelas estradas da vida, correndo atrás do sonho dele. Sonhe em paz, Renan! Que Deus conforte e ilumine a família”, escreveu Teló, que acaba de voltar de viagem a Portugal com a mulher.

Tiago Leifert também se pronunciou após saber da morte do cantor. “Renan Ribeiro era um amigo querido, o segundo que eu perco em menos de uma semana por causa de acidente de trânsito.

Durante a temporada passada do ‘The Voice Brasil’, conversamos muito sobre os perigos da estrada e a morte do Cristiano Araújo, de quem Renan era muito fã. Ele cantou músicas do Cristiano no programa, e muita gente via ali um ‘herdeiro’, uma nova voz sertaneja, com carisma e muita, muita vontade de trabalhar.

Meu coração está com a família do Renan, que lutou com tudo que tinha (e até o dinheiro que não tinha) para que ele se transformasse no grande cantor que a gente conheceu. Não há nada que nos conforte neste momento, nem mesmo saber que Renanzinho, meu parceiraço, estava muito feliz e tinha realizado vários sonhos”, escreveu o apresentador do reality musical em seu Facebook.

O sertanejo César Menotti também lamentou a morte de Renan. “Meu Deus, nem dá pra acreditar.

Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro”, escreveu no Instagram. Renato Vianna, vencedor do último “The Voice”, também usou a rede social para comentar a perda.

“Coração partido! Recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo do ‘The Voice’, acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada. Meus sentimentos à família desse guerreiro.

Descanse em paz, irmão!”.
(Por Caroline Moliari)
.