Pai de Lucas Jagger, o filho mais velho de Luciana Gimenez, Mick Jagger vai ser pai pela oitava vez aos 72 anos. A bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida de três meses do cantor, segundo o jornal “The Sun”. De acordo com uma fonte do tablóide inglês, o casal está “surpreso e feliz” com a novidade.

“Esta é uma grande notícia. Ela sabe que ele tem um ótimo relacionamento com todos os seus filhos e ele mal pode esperar para ser pai novamente”, contou o informante.

A notícia foi confirmada por um representante do líder dos Rolling Stones.
Mick e a americana têm sido visto juntos desde 2014.

Melanie participou da última turnê da banda de rock, que passou pelo Brasil em fevereiro deste ano. Apesar da gravidez, o casal não pretende morar junto.

“Eles se gostam muito, mas ainda querem uma vida independente”, completou a fonte. “Melanie está muito animado para se tornar mãe e acredita que Mick é o homem mais incrível que ela já conheceu”.

O cantor já foi elogiado por Gimenez, que afirmou manter ótima relação com o ex.
Além de Lucas, Mick Jagger é pai de Karis, fruto de seu relacionamento com Marsha Hunt; Jade, filha do cantor com Bianca Jagger.

Com Jerry Hall, ele teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel. Em 2014, ele se tornou bisavô pela primeira vez.

Sua neta Assisi Jackson, filha de Jade Jagger, deu à luz uma menina.
Luciana relembra relação com o cantor: ‘Um romance’
Em recente entrevista, Luciana Gimenez deu detalhes de sua relação com o astro inglês.

A apresentadora falou sobre o relacionamento com Jagger, após alguns trechos dessa história ter sido cortada da versão brasileira da biografia do cantor para evitar processo por parte dela.
Luciana revelou que não ficou com o roqueiro por apenas por uma noite, como se especula: “Tivemos uma relação de quatro anos.

O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, entende? Foi assim: estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. Com o nascimento, tivemos um momento difícil, mas depois melhorou.

A gente viajava muito com ele (Lucas) pequeno. Vivemos momentos de romance, carinho e afeição, pode ver nas fotos”.

(Por Caroline Moliari)
.