Luan Santana arrancou suspiros das fãs ao protagonizar cenas quentes no clipe da música “Eu, você, o mar e ela”, lançado neste domingo (19) no “Domingão do Faustão”. Nas imagens, em parte gravadas em um barco, ele vive um romance picante com a modelo Gabriele Marinho, com direito a beijos e mordidas. Apesar da veracidade que as cenas transmitem, a jovem de 22 anos garante que os beijos no ex-namorado de Jade Magalhães foram técnicos.

“Foi técnico! É tudo muito profissional, com uma equipe gigante e o coach falando o tempo todo ‘faz isso’, ‘faz aquilo’, até por conta dos ângulos certos”, conta Gabriele em conversa com o Purepeople. Para as cenas mais sensuais, ela explica que não precisou ficar nua: “Usei um sutiã bege e um biquíni na parte de baixo”.

A modelo, que já fez teatro, participações em produções da Globo e em uma minissérie mexicana, além de um clipe de Ricky Martin, comemora a repercussão de seu primeiro papel de destaque: “Tá muito legal! Vários fãs do Luan me seguiram nas redes sociais depois da divulgação do clipe, criaram até um fã-clube nosso. Só mensagens positivas”, conta, animada, sobre os admiradores do cantor, que pode atuar em uma novela este ano.

Mas para quem torce por um romance entre Gabriele e Luan, que foi flagrado recentemente com a modelo Indiara Siqueira, ela avisa que tem namorado. “Ele ficou com ciúmes, claro! Mas aceitou bem, porque sabe que é tudo profissional”, pondera.

Além dos trabalhos como modelo, a alagoana acaba de ser eleita miss por seu estado e vai concorrer ao Miss Brasil no dia 1º de outubro. “O clipe foi gravado antes de eu ganhar o Miss Alagoas.

A preparação está bem intensa para o Miss Brasil, mas quando eu ganho um concurso, já penso no próximo, então já estou focada no Miss Universo (risos)”.
(Por Caroline Moliari)
.