A polêmica em torno de Wesley Safadão, a mulher e a ex do cantor continua. Na última semana, Thyane Dantas, a atual do artista, excluiu sua conta no Instagram após ser atacacada por fãs do dono de um dos maiores cachês da música. Mas, segundo o jornal “Extra”, o motivo para a saída da loira da rede social foi outro.

A publicação afirma que Mileide Mihaile, a ex de Safadão e mãe de seu filho, Yhudy, de 5 anos, foi tirar satisfação com o cantor por ter recebido uma mensagem de um perfil falso de Thyane. O problema é que a mensagem do suposto fake falava de um segredo só compartilhado pelos três.

Mileide – com quem Safadão planeja brigar na Justiça pela guarda do filho – desconfiou que Thyane teria criado um perfil falso na internet para infernizá-la e alegou ao ex que só eles poderiam saber o que estava escrito na mensagem. O artista, por sua vez, pressionou a mulher – que teria sido sua amante no passado – e pediu para ver seu celular.

Ainda de acordo com o jornal, o casal brigou e, diante da desconfiança do marido, Thyane preferiu sumir das redes sociais, onde também mostrou recente viagem com Safadão a Dubai.
No início do ano, Safadão e a mulher se envolveram em outra polêmica.

Thyane teria jogado bebida no rosto de uma fã, que tentou se aproximar do cantor em uma boate em Dubai. Em seu Snapchat, o artista comentou o assunto e negou o episódio.

(Por Caroline Moliari)
.