Já foram definidos os quatro integrantes da banda musical da novela “Rock Story”, próxima trama das sete da TV Globo. O último nome confirmado no elenco do conjunto foi Danilo Mesquita, atualmente vivendo o Tales de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”. No folhetim bíblico da Record, o personagem do ator chegou a ameaçar Yarin (Anna Rita Cerqueira) quando descobriu que a hebreia iria se casar com Quenaz (Bruno Ahmed).

Além de Danilo, que deu vida ao Máximo de “I Love Paraisópolis”, vão compor a banda Nicolas Prattes, Maicon Rodrigues – ambos atualmente em “Malhação: Seu Lugar no Mundo” – e João Vitor Silva – revelado em uma das versões do “Sítio do Picapau Amarelo”. A informação é do colunista de TV Flávio Ricco, nesta terça-feira (14).

Assim como ocorreu com a novela “Rebelde” (2011/2012), a ideia é que o grupo faça apresentações tanto dentro como fora da trama de Maria Helena Nascimento.
Quem também está confirmado no folhetim é Rocco Pitanga, irmão de Camila Pitanga.

O ator que estava desde 2006 na Record, onde atuou em sete novelas, a última delas “Os Dez Mandamentos”, será o advogado de Vladimir Brichta. Já Ana Beatriz Nogueira foi escalada no lugar de Giulia Gam para interpretar a mãe de Rafael Vitti, o vilão da substituta de “Haja Coração”.

Nathalia Dill vai viver gêmeas
No ar em “Liberdade, Liberdade”, a atriz aparecerá em dose dupla na próxima trama das sete. Nathalia Dill será Julia, que ao ser enganada pelo namorado passa a ser procurada pela polícia e adota a identidade da irmã gêmea, Lorena.

Outro vilão será interpretado por Caio Paduan. Também estão garantidos Viviane Araújo e Alinne Moraes.

(Por Guilherme Guidorizzi)
.