Wesley Safadão, antes de participar da festa de abertura da Olimpíada Rio 2016, vai entrar no clima dos jogos. A convite de Neymar , o cantor, depois de curtir uma noite de núpcias em hotel com diária de R$ 11 mil, estará na estreia da Seleção Brasileira de Futebol nesta quinta-feira (02), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Assim que a partida chegar ao fim, o artista, pensando em ter mais filhos com a mulher, Thyane Dantas, pegará um jatinho para fazer um show no Rio de Janeiro.

A participação de Wesley na Olimpíada não para por aí. O cantor é uma das celebridades convidadas pela Globo para marcar presença durante a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira.

Na estreia, no entanto, quem estará falando sobre o desempenho de Neymar e companhia dentro das quatro linhas é Thiaguinho , sempre prestigiado em seus shows pela mulher, Fernanda Souza, que se define como maior fã do marido.
Wesley Safadão se declara para a mulher
No dia do seu casamento, 1º de agosto, Wesley demonstrou seu lado romântico ao postar um vídeo no Instagram em homenagem à mulher, Thyane Dantas.

Depois de dizer “sim”, em cerimônia realizada no pôr do sol de Fortaleza, Ceará, o cantor voltou a declarar o seu amor à parceira na rede social. “Dia mais que especial e eu só peço a Deus que continue escrevendo a nossa história.

Thyane minha vida, pra sempre minha flor”, escreveu.
Antes da cerimônia, Wesley e Thyane fizeram um curso para casais.

O cantor aprovou o que aprendeu. “Digo para todos os casais que é maravilhoso.

Se você não vive um momento muito legal no relacionamento, se o relacionamento está destruído, se você acha que o relacionamento está bom, acha que não precisa melhorar, se acha que o relacionamento está maravilhoso, precisa sim. E se está destruído, vai melhorar”, comentou.

(Por Regiane Jesus)
.