Anitta foi chamada de “sensação” pela revista “Billboard” nesta sexta-feira (15). Em reportagem sobre a abertura das Olimpíadas Rio 2016, a cantora, uma das celebridades brasileiras confirmadas no evento, foi citada como uma das estrelas do evento, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil.
A publicação ainda destacou que a artista, consciente de que a participação na festa pode ajudá-la a alavancar uma carreira internacional, tem mais de 120 milhões de visualizações no Youtube do clipe da música “Show das Poderosas”.

“Bang”, outro hit da artista, também foi lembrado na matéria.
O que a “Billboard” não citou foi que Anitta, além de cantar na abertura das Olimpíadas, em 05 de agosto, também terá um medley dos seus sucessos sendo tocados durante a apresentação da ginasta Daniele Hypolito.

A atleta, inclusive, explicou o motivo de ter escolhido as canções “O Show das Poderosas” e “Bang” para o momento em que disputará uma medalha olímpica.
“Música atual, que todo mundo conhece, que mexe com todas as idades é a Anitta”, disse.

A cantora revelou ainda que as duas se conhecem há algum tempo: “A gente é amiga de balada. Ela vai a todas as minhas festas, todos os meus shows”.

Cantora tem planos de investir em carreira internacional
Anitta, solteira desde o fim do seu namoro com Pablo Morais, está focada em dar início a uma carreira internacional. Amiga de Neymar , a cantora teria pedido ajuda ao jogador do Barcelona para se tornar conhecida em outros países.

(Por Regiane Jesus)
.