Cristiano Araújo morreu em um trágico acidente de carro em 2015 e deixou dois filhos, João Gabriel, hoje com 7 anos, e Bernardo, de 3. Quase um ano depois da morte do cantor, o pai e o irmão de Cristiano, João Reis e Felipe Araújo, falaram da relação com os meninos em entrevista exibida no “Programa Xuxa Meneghel” nesta segunda-feira (6).
João, que emocionou fãs do filho ao cantar em show, chorou ao ver uma foto na qual aparece abraçado aos netos na missa de sétimo dia do sertanejo.

“Foi um momento muito difícil para todos nós. Senti a necessidade de ter o cuidado com os dois.

O Felipe também ajuda muito a cuidar deles. O momento mais difícil é quando perguntam pelo pai.

Eu choro e não dou conta de falar nada”, disse o pai de Cristiano, que pede na Justiça que fotos do filho morto sejam removidas da internet. “A minha vontade é de ser os olhos dele daqui para frente, porque às vezes ele não tinha tanto tempo para ficar os filhos que ele tanto amava e sofria muito com isso”, disse João, emocionado.

Já o irmão do cantor, que no início do ano homenageou Cristiano, quando ele faria 30 anos, contou que o sobrinho mais novo ainda chama pelo pai. “Tem um vídeo que o Bernardo fica vendo, um programa, uma entrevista do Cristiano, e ele começa a rir demais.

Ele fica muito feliz e fala: ‘papai, vem aqui'”.
(Por Caroline Moliari)
.