Depois de soltar um palavrão no “Domingão do Faustão”, Paula Fernandes corre o risco de ir para a “geladeira” da Globo. No último final de semana, a cantora interrompeu uma apresentação ao vivo porque o seu violão estava desafinado.
“E aí nós ficamos (aqui ao vivo) com as bailarinas e vamos ficar com ela (Paula?) no colo por duas horas e meia.

. .

“, resmungou o apresentador ao microfone. A artista não ficou calada e respondeu: “Vem cá! O violão desafinou por causa do ar condicionado!”.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, diretores do programa de Fausto Silva e de outras produções globais já defendem que Paula não seja mais convidada para qualquer atração da emissora por um tempo.
Cantora comenta fama de antipática: ‘Nunca destratei ninguém’
Apontada como insuportável pela ex-BBB Juliana Dias, Paula Fernandes já falou sobre a sua fama de antipática: “No boom da minha carreira, em 2011, foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV.

. .

Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém”, pontuou a namorada do dentista Henrique do Valle.

.