Paula Fernandes gravou seu novo DVD neste fim de semana em São Paulo. A cantora, que no início do mês se irritou e falou um palavrão ao vivo no “Domingão do Faustão”, recebeu Sandy como uma de suas convidadas e se emocionou com a presença da filha mais velha de Xororó. Elas dividiram os vocais na música “Sensações” e, de acordo com a mãe de Theo, sem ensaiar.

“Que loucura, gente! Vai ser tudo na emoção desse encontro. Ao vivo de verdade!”, disse Sandy.

A jurada do “SuperStar” ainda destacou as qualidades da parceira. “Ela é muito talentosa, toca violão, canta bem, faz tudo muito bem e tem um talento muito grande para compor, e o timbre de voz dela é muito bonito”.

Nos bastidores da apresentação, Paula falou do novo trabalho e mostrou que o mal-estar com a TV Globo foi superado ao conversar com Giovanna Ewbank, do “Vídeo Show”. “É um momento ímpar da minha carreira.

Mais maduro, mas leve, mais feliz. Eu acho que dá para perceber pelo sorrisão, né!”, disse Paula, que usa sete visuais diferentes em novo clipe.

“E essa make, foi você que fez hoje?”, perguntou a loira. “Foi.

Tá bom? Se tiver meio borradinha é porque eu já comecei a me emocionar ali”, brincou a cantora, que detalhou suas preferências na hora de se maquiar. “Eu gosto muito de valorizar os olhos, porque acho eles pequenos.

Adoro cílios postiços!”, contou.
A mulher de Bruno Gagliasso quis saber se, além da maquiagem, Paula também tem habilidade na cozinha.

“Mais ou menos. Ele cozinha”, disse, apontando para o namorado, o dentista Henrique do Valle, com quem faz planos de casamento.

(Por Caroline Moliari)
.