Paula Fernandes se irritou durante sua apresentação no “Domingão do Faustão” neste domingo (03). A artista, que foi chamada de insuportável pela ex-BBB Juliana, estava cantando o hit “Pássaro de Fogo” quando interrompeu a execução da música.
Ela havia acabado de contar para Fausto Silva que compôs o hit para um ex-namorado, mas que não tinha problemas por isso :”Foi uma canção inspirada num grande amor há muito tempo atrás, que eu não posso falar quem é, mas foi uma música que marcou muito e foi um dos meus grandes sucessos”, explicou a artista, que namora o dentista Henrique do Valle.

Paula Fernandes recebeu o violão e começou a cantar, mas interrompeu em 10 segundos: “Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra cara*”, disse ao microfone, ao vivo, em rede nacional, e entregou o instrumentoa um assistente. “O meu violão desafinou por conta do ar-condicionado”, justificou.

Cantora mostrou boa forma em clipe com sete figurinos
Além dos hits, Paula Fernandes também é conhecida pelas roupas extravagantes que escolhe para as suas apresentações. No clipe “Piração’, lançado em janeiro, ela usou sete looks diferentes e exibiu boa forma.

A silhueta da cantora, aliás, é outra coisa que chama a atenção dos fãs da artista. Ela exibiu a cinturinha fina em uma imagem em que usava short e a parte de cima do biquíni, em Fernando de Noronha, logo após o Reveillon.

.