Paula Fernandes acredita que a sua timidez e descrição prejudicam sua imagem. A cantora, que gravou novo DVD em abril com a participação de Sandy, deu a declaração durante participação em uma edição especial do “Vou de Táxi”, no “Caldeirão do Huck “, que foi exibido neste sábado (30).
No quadro, Luciano Huck foi até a cidade natal da cantora – que recentemente lamentou a morte de sua avó – em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Entre lugares que marcaram o início da carreira, ela comentou a parte desagradável da fama: “Minha timidez e até a minha discrição – sempre carreguei isso comigo, mesmo antes de ser artista – me trouxeram algumas coisas que não são boas. Muita gente encara isso como uma certa antipatia.

Acho ruim, porque não é isso que eu quero passar. Sou na minha”, disse.

Quem já criticou o jeito de ser de Paula Fernandes foi a ex-BBB16 Juliana, quando ainda estava na Casa mais famosa do Brasil: “Já me disseram que ela é insuportável. Falaram não, eu já vi! Tem um amigo meu que é muito amigo dela, daí eu falo: ‘Meu, como você consegue? Ela é insuportável’.

Ele diz que não é”, disse em conversa com Matheus.
Irritada, Paula Fernandes soltou palavrão no ‘Domingão do Faustão’
Se a sua personalidade reservada lhe rende a ideia de antipatia para alguns, no “Domingão do Faustão” ela não foi tímida e acabou soltando um palavrão.

No início de abril, ela se irritou com uma violão desafinado e interrompeu a execução do hit “Pássaro de Fogo” após 10 segundos: “Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra cara*”, disse ao microfone, ao vivo, em rede nacional, e entregou o instrumentoa um assistente. “O meu violão desafinou por conta do ar-condicionado”, justificou.

A gafe teria criado um mal-estar dela com a direção da Rede Globo, situação que foi negada oficialmente pela emissora.
.