A preparação de Rafael Vitti para fazer um astro da música em “Rock Story “, próxima novela das sete, segue em ritmo acelerado. Além de fazer aulas de canto, o ator, fotografado recentemente em clima de romance com a namorada Julia Oristanio, foi a um show de Luan Santana, cotado para fazer uma participação especial em alguns capítulos da trama que substituirá a “Haja Coração “, para fazer laboratório.
Acompanhado de Dennis Carvalho, o irmão de Francisco Vitti, que emocionou o público com morte do seu personagem em “Malhação – Seu Lugar no Mundo “, teve dificuldade de circular antes do espetáculo por conta do assédio das fãs.

Mas Rafael conseguiu assistir a apresentação de Luan para se preparar para o seu próximo trabalho. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Viviane Araujo vai fazer ex-dançarina em “Rock Story”
Depois de fazer sucesso na novela “Império “, Viviane Araujo foi convidada para integrar o elenco de “Rock Story” no papel de uma ex-dançarina. “Pela primeira vez na televisão, não precisei fazer teste.

Fui chamada para a novela direto. Espero que, com esse trabalho, finque de vez meus dois pés na telinha”, disse.

Edith, a nova personagem de Viviane na TV, é ex-dançarina de uma banda com apelo popular. “É tipo o É o Tchan!, com a loura e a morena.

Ela era a morena. Ela casou, teve dois filhos e, por isso, largou o grupo.

Mas seu marido ainda segue como o líder da banda e ela morre de ciúmes”, adianta.
(Por Regiane Jesus)
.