Adelmo Casé vem se destacando no “SuperStar” à frente da banda Negra Cor. O cantor não é um rosto desconhecido do público. Em 2002, quando estreava o “Fama”, reality show musical apresentado por Angélica e Tony Garrido, ele foi finalista na primeira temporada.

Para quem não se lembra, foi lá que Thiaguinho, sucesso no grupo Exaltasamba e hoje em carreira solo – já em seu segundo DVD, o recém-lançado “Vamo que Vamo” -, foi revelado.
O vocalista da banda tem arrancado elogios do público e do júri, e continua na disputa pelo primeiro lugar, mesmo com as exigências de Sandy, que já revelou ter uma estratégia na hora de dar o “sim” ou “não”.

O “Fama” não foi marcante apenas para Adelmo e Thiaguinho, substituído por Daniela Mercury no posto de jurado do “SuperStar”. Outros nomes também ganharam notoriedade após participar da atração.

Dan Torres foi um deles. O cantor formou dupla com Cídia Luize, concorrente e namorada durante a atração, e lançou discos com baladas românticas.

Algumas músicas entraram para trilhas de novelas da Globo como “(They Belong To Be) Close to You”, em “O Profeta”. Após o término do duo e do namoro, o artista emplacou mais sucessos, como “I Can’t Live Without Your Love”, na temporada de 2010 de “Malhação” e na abertura da novela “Império”, com um cover de Beatles.

Confira a galeria que o Purepeople preparou e relembre as vozes que fizeram sucesso há mais de uma década. Saiba por onde andam e o que fazem os ex-participantes do reality
(Por Pedro Paulo Moura)
.