Rihanna lamentou o atentado ocorrido em Nice, na França, onde faria um show nesta sexta-feira (15). A cantora, após retomar o namoro com o rapper Drake, estava na cidade quando um caminhão atropelou e matou 70 pessoas, além de deixar dezenas de feridos. No Twitter, a artista, premiada com o Billboard Awards 2016, manifestou solidariedade às vítimas e anunciou o cancelamento da apresentação.

“Devido aos acontecimentos trágicos em Nice, meu show agendado para o dia 15 de julho, na Allianz Stadium, não irá adiante como planejado. Os nossos pensamentos estão com as vítimas e suas famílias”, disse Rihanna.

Famosos lamentaram atentado em Paris em 2015
A França tem sido alvo de ataques terroristas. Em novembro de 2015, Paris sofreu com atentados em diversos pontos, chocando o mundo.

Na ocasião, famosos brasileiros usaram as redes sociais para lamentar a tragédia. “Orando pelo mundo que precisa desesperadamente de paz!”, disse Bruna Marquezine , que também se manifestou em relação ao caso de estupro coletivo que aconteceu no Rio de Janeiro, em junho deste ano.

Luciano Huck foi outro que protestou contra os atentados em Paris. “Paz.

Só isso. Pelas famílias que estão sofrendo neste momento”, comentou o apresentador.

Na lista das celebridades presentes na abertura das Olimpíadas Rio 2016, Gisele Bündchen também se mostrou preocupado com os ataques terroristas. “Rezem pela humanidade”, escreveu a modelo mais bem paga do mundo.

(Por Regiane Jesus)
.