Sandy está inovando sua relação com as redes sociais: nesta terça-feira (21), a cantora – que recentemente negou ter criado um perfil fake no Instagram – lançou, na sede do Facebook em São Paulo, seu novo álbum, “Meu Canto – Ao Vivo”, com transmissão ao vivo apresentada pela atriz Fernanda Souza e pelo blogueiro Hugo Gloss.
Durante o bate-papo exibido na web, Sandy contou detalhes da intimidade com o filho, Theo, de 2 anos, fruto do casamento com Lucas Lima, homenageado pelo casal com uma tatuagem. “Acho que ele tem vocação, vai ser bem difícil ele escapar, já que vem de todos os lados da família.

Claro que dá orgulho de ver que ele é musical, que tem musicalidade”, explicou a jurada do “SuperStar”, que agitou internautas ao pedir silêncio para a plateia.
Sem planos de retomar a dupla com o irmão, Junior, a cantora afirmou ainda que mudou sua maneira de compor por causa do herdeiro.

“Meu processo criativo mudou depois que o Theo nasceu. Eu era aquela compositora que vivia de inspiração.

Eu compunha mais nas férias, em viagens, num avião, num camarim. .

. Agora como meu tempo tá mais curto, por causa da maternidade, porque o tempo que eu tenho livre eu cuido do Theo.

Eu meio que marco para compor. Marco uma tarde com o Lucas no estúdio, deixo o Theo com minha mãe, a gente fica lá e obriga as ideias a aparecerem”, contou, mencionando o marido, que assina com ela e Tiago Iorc a música “Me espera”, cujo clipe fez sucesso na internet.

(Por Marilise Gomes)
.