Após causar polêmica na web ao alfinetar Paulo Ricardo, no último domingo (17), Sandy garante que tem um bom relacionamento com o companheiro de programa do “SuperStar”. “Gosto de ser espontânea, de brincar mesmo e, às vezes, as pessoas não estão muito preparadas para esse tipo de coisa. A gente faz piada o tempo todo, todo o tempo que estamos junto é um clima legal, descontraído.

Eu e o Paulo trocamos mensagens no Whatsapp, viramos meio que amigos pelo tempo que já convivemos no outro ano”, explicou ao “Uol”.
Durante o evento de lançamento da sua primeira linha de batons e esmaltes, a cantora também garantiu estar confiante como técnica do reality musical: “Me sinto mais segura porque já tive a experiência no ano passado e vi muito como funciona a competição.

Quando a gente dá o sim ou o não precisamos ser mais estratégicos para tentar colocar as melhores bandas mais lá na final. O coração fica doendo, é um trabalho meio cruel, mexe mais ou menos com o sonho das pessoas, mas também é gratificante”.

A linha que leva o nome de Sandy, em parceria com a Impala, tem seis cores de esmaltes e cinco tons de batom. Um kit composto por batom e esmalte da mesma cor sai por R$ 22.

Sandy sofre quando fica longe do filho
Envolvida com as gravações do programa, participação no DVD de Paula Fernandes e lançamento de cosméticos, a mulher de Lucas Lima tem um ponto fraco que a faz sofrer perante tanto sucesso profissional: a distância do filho, Theo, que completa 2 anos em julho. Ao ficar longe do menino por quatro dias para gravar entrevista para o “Estrelas” na Disney, nos Estados Unidos, ela admitiu: “Ficar longe é de rasgar o coração”.

Feliz com a família que constituiu, a cantora não pretende ter mais filhos:”Provavelmente, o ele vai ser filho único”.
(Por Pedro Paulo)
.