Não por acaso Selena Gomez é a celebridade mais seguida no Instagram. Aos 23 anos, a cantora americana, que declarou não lavar o cabelo diariamente, tem seus truques para valorizar ainda mais a sua beleza e estar sempre bem nos palcos, sem borrar a make.
“Minha maquiadora mistura base com hidratante para deixá-la extremamente leve e usa apenas uma camada.

Ajuda ter ventiladores também. Tenho ventiladores ao redor de todo o palco, isso ajuda bem a refrescar o suor.

Acho que é por isso que uso ventilador. Não é por querer parecer glamourosa; é gostoso se sentir fresquinha”, disse a celebridade que estampa a capa da edição de junho da revista “Vogue Brasil”.

Para não ter espinhas, a artista, que foi fotografada com o namorado de Katy Perry, também tem seus segredos. “Meu queixo fica pior porque seguro o microfone o mais próximo possível de mim, já que minha música tem alguns timbres mais suaves.

Portanto, o queixo é sempre a primeira área que eu trato. Normalmente uso uma máscara e um umidificador no meu rosto após os shows”, comentou.

E nada de ir para a cama sem tirar a maquiagem. “Lavo meu rosto, normalmente tonifico, então passo um pouco de hidratante – mas não muito, porque tenho a pele muito oleosa”, conta.

Celebridade que dita tendência no mundo fashion, Selena faz sucesso até com a modelo Hailey Baldwin, atual namorada de Justin Bieber – ex da cantora. Falando nisso, a cantora se mantém solteira e não quer saber de relacionamento sério.

(Por Regiane Jesus)
.