Wesley Safadão está com tudo! O cantor cotado para a edição deste ano do “Dança dos Famosos” virou alvo de disputa de dois especiais de final de ano da TV Globo. A emissora quer que o artista grave o “Show da Virada”, a ser exibido em 31 de dezembro, e faça também a contagem regressiva para a chegada de 2017. Isso porque o músico ficou de fora da atração em 2015.

Porém se depender da vontade de Wesley, revelado no grupo Garota Safada, ele vai é realizar um sonho de criança e participar do tradicional especial de Roberto Carlos. O rei já acenou que concorda com a participação do forrozeiro no seu musical exibido desde 1974.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (9). No ano passado, o rei balbuciou algumas palavras ao cantar “Hoje” em um dueto com Ludmilla.

Cantor quer oficializar casamento
Em recente entrevista, Wesley declarou ter planos de subir ao altar com Thyane Dantas, mãe de sua filha caçula, Ysis, com quem se relaciona há quatro anos. “Não casei, só ‘juntei’.

Mas vou casar daqui a uns dias, uns meses. Vou fazer uma cerimônia para a família, os amigos, as pessoas que a gente quer bem.

A gente já vive tão na correria, a gente tem tão pouco tempo com a família, então quando eu penso numa situação como essa, de um momento tão especial como esse, eu quero que as pessoas que a gente ama estejam todas presentes”, afirmou o artista, que, atualmente, em termos de cachê só perde para Roberto Carlos.
(Por Guilherme Guidorizzi)
.