O casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, em pleno pôr do sol desta segunda-feira (1º), no Terminal Marítimo de Fortaleza, continua dando que o que falar. Se o vestido da noiva, assinado pelo estilista Ivanildo Nunes, custou cerca de R$ 72 mil, a noite de núpcias do casal também foi pura ostentação. De acordo com o jornal “Extra”, o cantor alugou a suíte presidencial do luxuoso hotel Gran Marquise, em Fortaleza, por R$ 11 mil.

Mas os noivos não passaram a noite sozinhos. Eles tiveram a companhia da filha, Ysis, que comemorou 2 anos em julho deste ano.

Vestido de 58 mil cristais
Thyane escolheu um modelo luxuoso para dizer “sim” a Wesley, depois de oficializar a união em casamento civil. “Todo vestido construído por mim e é resultado de muitas conversas para eu poder transformar um sonho em realidade”, conta o estilista ao Purepeople.

“O da Thyane foi construído com renda renascença, renda francesa, crochê e bordado richelieu. Foram colocados 58 mil cristais e foi montado uma equipe de artesãs que transformam artesanato em arte.

O vestido foi inspirado na arquitetura da catedral de Notre-Dame de Paris, uma escolha minha, com seus arcos e arabescos”, detalha Ivanildo Nunes.
Planos de aumentar a família
A intenção de Thyane, mãe de Ysis, fruto do casamento com Wesley, pai de Yhudy, de 5 anos, de uma união anterior, é ter mais filhos.

“Adoro ser mãe e amamos família grande. Daqui a pouco começaremos a pedir a Deus os próximos (filhos)”, disse a loira.

(Por Regiane Jesus)
.