Wesley Safadão se prepara para subir ao altar em breve, em festa avaliada em R$ 1 milhão, com a mulher, Thyane Dantas, que teria sido sua amante no passado. O cantor, que adiantou que se casaria em breve sem revelar a data da cerimônia, acerta os últimos detalhes para o grande dia. De acordo com o jornal “Extra”, o artista vai se casar usando terno claro, mas ainda não decidiu como usará os cabelos, uma de suas marcas registradas.

O traje do noivo está sendo confeccionado pelo renomado estilista Ricardo Almeida. “É um modelo exclusivo, de cor clássica, porém, com detalhes que mostram a marca do Wesley”, contou o stylist de Safadão, Neto Pinheiro.

“O paletó tem um recorte diferente, a calça será mais sequinha e um pouco mais curta; a gravata também será feita sob medida, com um tecido diferente. Assim como o sapato.

Até isso o Ricardo vai fazer”, explicou sobre a roupa do artista, cujo faturamento mensal é de R$ 12 milhões. As gravatas dos padrinhos também serão feitas pelo estilista e pagas pelo cantor.

Ainda segundo a publicação, a festa de casamento acontecerá num dia de semana, em Fortaleza, com decoração neutra e tons claros. A noiva usará o tradicional vestido branco, mas o estilo dos cabelos de Safadão para a cerimônia ainda é dúvida.

“Talvez por ser terno, e algo um pouco mais formal, ele use coque. Mas ainda não foi batido o martelo”, afirmou o stylist.

Enquanto planeja seu segundo casamento, a ex-mulher do cantor está de namorado novo. Mileide Mihaile confirmou que vive um relacionamento com Isaías Duarte, um dos donos da A3 produções, do grupo Aviões do Forró e rival número um de Safadão.

Da antiga relação, nasceu Yhudy, hoje com 5 anos, filho mais velho do cantor.
(Por Caroline Moliari)
.