Diana (Priscila Fantin), Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Debora Nascimento) e Clarice (Marianna Armellini) em cena de “Êta Mundo Bom”(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)Não dura quase nada a reconciliação de Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé). O jovem caipira penou até Filomena perceber que ele a ama incondicionalmente, mesmo sabendo que ela já foi para a cama com Ernesto (Eriberto Leão). Radiantes e loucos para se casar o quanto antes, Filó e Candinho caem na armadilha preparada por Paulina (Suely Franco) e Diana (Priscila Fantin) para beneficiar o comendador Fragoso (Luís Gustavo).

Em um jantar oferecido por Fragoso no Taxi Dancing, Diana coloca sonífero na bebida de Filomena, que logo se encosta no sofá e dorme. Enquanto isso, Candinho a espera com flores na porta do Dancing e Diana aparece dizendo que Filomena teve um imprevisto e por isso é melhor ele esperá-la em casa.

Ressabiado, Candinho aceita subir ao apartamento com Diana e fica completamente sem chão quando ela conta que Filomena saiu para um encontro com Fragoso. Com a desculpa de acalmar Candinho, Diana traz um copo de água com açúcar e consegue colocar o mesmo sonífero na bebida dele.

Filomena (Debora Nascimento), Paulina (Suely Franco) e Clarice (Marianna Armellini)(Foto: Globo/Caiuá Franco)No dia seguinte, Filomena chega ansiosa ao apartamento junto da amiga Clarice (Marianna Armellini) e se depara com o amado e a dançarina na cama. A partir daí, Filó e Candinho começam uma troca de acusações.

“Candinho! Você e a Diana? Que decepção! Como pode fazer isso comigo, Candinho!”, esbraveja ela. Candinho rebate.

“Eu? Ocê inda me acusa Filó? Ocê qui dexô eu plantadu e saiu iscundida com o veio qui ti dá joia!”. Os dois continuam discutindo, até que Candinho pega as flores que trouxe e joga no chão, dizendo que tudo acabou.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do capítulo desta quarta, dia 30. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

.

Fonte: TV Foco