Jack (Davi Lucas) em “Êta Mundo Bom”(Foto: Globo/João Cotta)Após ter sido mandado para a China, Jack (Davi Lucas) vai reaparecer em “Êta Mundo Bom”. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o detetive aparecerá na casa de Anastácia (Eliane Giardini) e irá colocar o plano de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) em risco.
A sequência terá início no capítulo 67, que irá ao ar no próximo dia 04, quando Jack retornar à cidade e surpreender a todos ao aparecer na residência de Anastácia dizendo que sumiu depois de ter sofrido um atentado.

Ele contará toda a história de que foi mandado para a China.
O casal de vilões até vai tentar desqualificar o relato do detetive, mas Anastácia irá acreditar nele.

Em seguida, a madame dirá a Jack que já encontrou o filho perdido e, apontará para Ernesto, o falso Candinho. É neste momento que o detetive vai revelar a ricaça que Sandra e Ernesto já se conheciam, levantando a suspeita de golpe.

 A dupla do mal, no entanto, conseguirá despistar Anastácia, que dispensará os trabalhos de Jack.
Logo depois, Sandra verá Maria (Bianca Bin) conversando com Jack e vai sugerir a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho.

Quando estiver em seu escritório, o detetive será surpreendido pela chegada de funcionários de um hospício que o levarão à força para internação.

.

Fonte: TV Foco