Selma Egrei (Encarnação) ganha homenagem A novela “Velho Chico” se prepara para entrar em sua nova fase. A virada acontecerá durante a festa de aniversário dos cem anos de Encarnação (Selma Egrei). Haverá um grande evento na cidade, com uma missa em homenagem à matriarca, com uma encenação de sua vida.

No dia 11 de abril, o capítulo começa com o casamento de Tereza (Julia Dalavia) e Carlos Eduardo (Rafael Vitti). Santo (Renato Góes) aparecerá, e a filha de Afrânio (Rodrigo Santoro) ameaça largar tudo e fugir com ele, que é o seu grande amor, mas será contida pelo pai.

O casamento transcorrerá normalmente e, na cena seguinte, Encarnação será mostrada com aparência mais envelhecida, 28 anos depois. A cidade estará toda enfeitada para a comemoração, e todos assistem ao espetáculo de bonecos que contará a sua história.

A família Sá Ribeiro irá em cortejo em direção à igreja e, no caminho, a população saudará a mãe de Afrânio, que já estará sendo interpretado por Antonio Fagundes. A festa, que durará o capítulo inteiro, e encerra com os aplausos de todos que estão presentes no local.

.

Fonte: TV Foco