Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de “Totalmente Demais”(Foto: Globo/Paulo Belote)Mocinha de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai aceitar morar em com Arthur (Fábio Assunção) em Paris, nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, que já está na reta final.
A sequência terá início quando a ruivinha receber convite de uma agência da francesa para trabalhar por lá durante um ano. Inicialmente, Eliza ficará indecisa e não dará resposta sobre a proposta.

Então, Arthur, que é agente dela, irá sugerir que eles morem juntos na França. “Nós vamos morar no meu apartamento em Paris.

É grande, bem localizado”, dirá o bon vivant.
“Nós dois morando juntos?”, vai questionar Eliza.

“Você vai ter um quarto só seu, satisfeita? Mais barato que um hotel. E, Eliza, a gente morar junto não é novidade nenhuma.

Vai ser divertido, como no início do concurso”, argumentará Arthur.
Indecisa, a modelo vai pedir para pensar um pouco sobre a proposta e, em seguida, buscará conselhos de Natasha (Lavínia Vlasak) e da família.

Depois das conversas, a ruivinha vai aceitar o convite e irá falar com Arthur. “E aí, Eliza, decidiu? Nunca gostei de suspense, prefiro os filmes mais românticos, daqueles que a gente adivinha o final”, falará o dono da Excalibur.

“Eu vou”, dirá Eliza, deixando o agente contente. “Eu prometo que vai ser inesquecível!”, prometerá Arthur.

.

Fonte: TV Foco