Sandy em “Sangue Bom” A cantora Sandy cresceu na mídia. Ela, que é cantora, também é atriz, e já protagonizou um seriado na Globo, atuou nos filmes “AcQuária” e “Quando Eu Era Vivo”, na série “As brasileiras”, e na novela “Estrela-Guia”, em 2001. Agora, 16 anos depois, ela pode voltar aos folhetins.

Aos 33 anos, casada e com um filho, ela revela: “Amo atuar, estou só esperando o convite”. Segundo a artista, o autor Manoel Carlos a convidou para fazer uma versão musical para os palcos da minissérie “Presença de Anita” (2001), mas ela estava grávida na época e não pôde aceitar.

“Não sei nem se o musical vai rolar, nem sei se seria para o papel de Anita. O autor disse que admira meu trabalho, e eu admiro o dele.

Temos uma simpátia mútua. Acho que alguma hora pode rolar uma parceria entre a gente”, conta Sandy, que formava dupla com Junior.

Desde então, ela segue se dedicando à música, e fazendo participações especiais como ela mesma em séries e novelas da Globo. Recentemente, ela passou a ser jurada do programa “SuperStar”.

Sobre ele, Sandy comenta: É um trabalho cruel mexer com o sonho das pessoas”.

.

Fonte: TV Foco