Making of da série “A Garota da Moto”, do SBT (Foto: Reprodução)Na última quarta (13), o SBT estreou a série “A Garota da Moto”. Feita em parceria com a Fox Life e a produtora Mixer, a atração já mostrou a que veio desde os primeiros minutos.
A produção é protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana, e possui um elenco pouco conhecido do público, o que não diminui em nada a qualidade dos atores.

Chris Ubach, a propósito, apresentou uma desenvoltura e naturalidade que deu toda uma personalidade para a série e gerou empatia do público para com a personagem. Já é quase uma super-heroína do SBT.

Na verdade, todo o elenco fez um trabalho impecável, e até a criança entrou muito bem em cena, o que demonstra o primor da direção do cineasta João Daniel Tikhomiroff, da Mixer. Trabalho de cinema mesmo.

A atração soube equilibrar as cenas de ação, que por sinal foram muito bem produzidas, com escapes cômicos e momentos dramáticos, amarrando todas as pontas do episódio.
O único elemento que causou certo estranhamento foi a narrativa da história contada por alguns personagens em estúdio.

Eles poderiam ter pensado em uma solução melhor para contar a história.
No geral, a estreia de  “A Garota da Moto” surpreendeu os mais otimistas, e os comentários nas redes sociais demonstram que a produção agradou até mesmo aqueles telespectadores acostumados com as séries estrangeiras, que geralmente possuem aversão às produções nacionais.

A série mostra também que as parcerias entre emissoras e produtoras, não para prejudicar os trabalhadores mas para fazer um trabalho bem feito, só vem a trazer bons frutos para o público.
Autor: Vinícius Carvalho
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

.

Fonte: TV Foco