(Foto: Divulgação/Band)Após o sucesso das temporadas anteriores, a Band estreia na próxima segunda, dia 18 de abril, a nova temporada do programa “A Liga” e promete ser eletrizante.
O programa continuará abordando diferentes temas, sem filtro, para mostrar a vida como ela é. Na primeira edição da temporada, “ A Liga” mergulha no mundo dos bilionários brasileiros.

Mariana Weickert viaja até Orlando, para conhecer Flávio Augusto da Silva, o mais jovem bilionário do Brasil, que conquistou o primeiro bilhão com 39 anos de idade. Além do estilo de vida luxuoso, “A Liga” vai mostrar o lado empreendedor e o empenho de cada um para chegar ao primeiro bilhão e também as dificuldades que enfrentam em seus relacionamentos.

Também participam os empresários Marcos Ermínio de Moraes, herdeiro da Votorantim e Luiza Helena Trajano, que fundou a rede Magazine Luiza.
Entre outros assuntos, o programa mostrará o submundo das favelas em guerra, o Book rosa, a vida nos bailes funks, o trabalho da Polícia Científica, além de visitarem o IML e um cemitério clandestino.

A temporada conta com um upgrade em sua estética visual, que se tornou mais próxima do cinema. Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band, afirma que será um novo jeito de contar as histórias através de imagens.

Outra novidade é a estreia de Maria Paula, após 17 anos fazendo humor e Guga Noblat, ex-apresentador do CQC, que comandarão o programa com os veteranos Thaíde e Mariana Weickert.
(Foto: Divulgação/Band)“A Liga” vai ao ar toda segunda-feira, às 22h45, na tela da Band

.

Fonte: TV Foco