(Foto> Divulgação)Ganhador de 11 prêmios no Festival de Gramado, “A marvada carne” (1985), de André Klotzel, é uma comédia que mostra as hilariantes aventuras de Carula (Fernanda Torres), uma garota simples, do interior, que tem um grande sonho na vida e, para isso, ela está disposta a tudo. O filme será exibido pela primeira vez, nesta quarta (22), às 20h na TV Aparecida.
Nhô Quim (Adilson Barros) perambula com seu cachorro pelo interior paulista sonhando com duas coisas: encontrar uma noiva e comer carne de vaca.

Ele conhece a jovem que reza todos os dias para Santo Antônio pedindo um marido. Para fisgar Quim ela o engana dizendo que seu pai, Nhô Totó (Dionísio Azevedo), possui um boi e que ele poderá ser devorado num churrasco no dia do casamento.

Entretanto, antes de casar, Quim deve cumprir uma série de provas. Mas será que ele vai conseguir?
O filme que ganhou vários prêmios no Festival de Gramado, no mesmo ano em que foi lançado, incluindo Melhor Filme pelo Júri Oficial e pelo Júri Popular, é exibido na TV Aparecida como parte da programação especial deste mês que se comemora os santos juninos, entre eles, Santo Antônio, o santo casamenteiro, celebrado no último dia 13, e que tem uma participação milagrosa e muito engraçada na história de Carula e Quim.

Na próxima quarta-feira (29), a emissora exibe às 20h, “O Milagre de Santa Luzia”, em homenagem ao saudoso e eterno reio do baião, Luiz Gonzaga.
“A marvada carne”
Exibição: 22/06 – “Super Quarta” TV Aparecida
Horário: 20h

.

Fonte: TV Foco