Hoje, dia sete de abril, às 23:30, o canal fechado Multishow estreia mais uma atração. Trata-se de ” A Pergunta que não quer calar”, apresentado por Didi Wagner, Bento Ribeiro, Bruna Louise, Murilo Gun e Paulinho Serra.
Dúvidas existenciais do cotidiano e grandes curiosidades serão  a pauta geral do programa, que sempre levará convidados para debater sobre esses e outros assuntos;  já hoje, estreia, Dadá Coelho, será recebida para bater um papo sobre a tendência da selfie nas redes sociais.

Amanhã, sexta-feira, Rafinha Bastos será o convidado da noite e  alguns dos temas discutidos serão: fofocas em torno do mundo das celebridades e a importância da figura de um chefe  (seja no trabalho, na política e na vida pessoal). Tudo, claro, com humor, que já é marca registrada na carreira dos apresentadores.

A cada edição um convidado será recebido, e integrará a bancada, debaterá o tema com os apresentadores e a plateia.  O programa é uma produção da  Floresta (que também presta serviços para a Record, por exemplo), tem  direção de Eliana Fonseca, direção geral de Elisabetta Zenatti, criação e desenvolvimento de Rosana Hermann e redação final de Miguel Sokol.

.

Fonte: TV Foco