(Divulgação/SBT)Foi-se o tempo em que programas humorísticos podiam fazer piadas ofensivas para certas pessoas ou grupos sociais, com linguagem e o imaginário racista ou sexista, externalizando os preconceitos sociais sem receios. Após muita luta, isso está mudando.
Prova disso é que o programa “A Praça é Nossa”, do SBT, vai apostar em um humor saudável, e nesta quinta-feira, 14 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega receberá uma nova personagem, Margarida, interpretada pela humorista Sil Esteves.

Ela é uma mulher moderna, independente e  que defende os direitos femininos, mostrando ter uma clara visão da importância e da posição da mulher no mundo moderno, além de expor as diferenças e nuances entre homens e mulheres, utilizando-se de fina ironia, sarcasmo e muito bom humor.
(Divulgação/SBT)É uma mulher plenamente resolvida, feliz consigo mesma, aberta para as possibilidades profissionais, afetivas e amorosas que o mundo proporciona sem se deixar submeter aos padrões machistas da sociedade.

Em diálogos divertidos com Carlos Alberto, ela soltará algumas indiretas.
“Essa é outra clássica dos homens: fugir da discussão com mulher.

Homem detesta pôr os pingos nos is. Deve ser porque costuma deixar todos os pingos em volta do vaso sanitário quando faz xixi.

Homem, além de tudo, é ruim de pontaria, hein?”, dispara Margarida.
A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h00, no SBT.

.

Fonte: TV Foco