(Foto: Reprodução)Nos bastidores da Record, o clima é de muita felicidade. O motivo? A emissora vive um dos seus melhores momentos em audiência dos últimos 10 anos. Atualmente, o canal parece ter conseguido chegar muito próximo, daquela que considera sua programação ideal.

Se livrou dos programas vespertinos que davam pouca audiência e custavam muito, investiu nas reprises de novelas, emplacou seus domingos com Geraldo Luiz e Rodrigo Faro. E o mais importante, finalmente conseguiu manter dois horários de novelas inéditas com alta audiência.

E não parou por aí, emplacou com os realitys “Power Couple” e Batalha dos Confeiteiros”.
De tudo que existe hoje na programação da emissora, as maiores preocupações ficavam no colo de Xuxa que ainda não mostrou a que veio e nas tardes dos sábados, que atualmente estão praticamente abandonadas com as reprises.

Enfim, o caminho é bastante propício para que a Record consegue uma programação que equilibre um bom custo, audiência e qualidade.
Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado

.

Fonte: TV Foco