Cena de “Escrava Mãe” A Record aguardou que a Globo anunciasse o fim de “Totalmente Demais”, novela que vai muito bem no Ibope, para só então agendar a estreia de sua “Escrava Mãe”, folhetim que reabrirá seu segundo horário de novelas. Marcou o feito para 30 de maio, uma segunda-feira.
Tal mudança não repercutiu bem entre os atores da trama.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a equipe da novela já tinha convocado parte do elenco para divulgar o folhetim em programas da emissora de Edir Macedo ao longo do dia.
O ator português Pedro Carvalho, por exemplo, que vive o protagonista da trama de Gustavo Reiz, grava uma produção em Lisboa.

Para não prejudicar o lançamento da produção, ele pediu liberação para vir ao Brasil para participar das atrações do canal, o que agora é dúvida.
Vale lembrar que, entusiasmada com a audiência da novela das 7, que tem batido a plateia da novela das 9, a Globo criará um spin-off de “Totalmente Demais” para a Globo Play, sua plataforma de vídeo on demand: “Totalmente Sem Noção Demais” terá 10 episódios e vai ao ar depois que a novela acabar.

O enredo, de Cláudia Sardinha, uma das colaboradoras de Rosane Svartman e Paulo Halm na novela, se encarrega de um preâmbulo da trama, com  histórias ocorridas um ano antes do contexto do folhetim, em torno de Carolina (Juliana Paes), Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Déborta (Olívia Torres), Zé Pedro (Hélio de la Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz).

.

Fonte: TV Foco