Marcelo Adnet no “Programa do Jô”(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)Esta não é a primeira vez que Marcelo Adnet senta no sofá de Jô Soares, mas, agora, tem um gostinho especial. Prestes a estrear seu late show, o humorista está mais ansioso do que nunca. “Este é um projeto que vou apresentar sozinho, é um terreno muito desconhecido, por isso dá uma ansiedade”, explica ele sobre ‘Adnight’, programa que estreia no próximo mês.

Dono de um talento raro para aprender coisas um tanto diferentes, ele conta que, além de falar papiamento (língua falada em Aruba, Curaçao e Bonaire), sabe cantar os hinos de todas as ilhas do Caribe. Outra habilidade é a imitação e, no palco, ele imita o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

“Uma vez gravei um áudio fazendo a voz do Paes e mandei para um grupo de amigos no aplicativo de mensagens, e aí as pessoas foram compartilhando aquilo como se fosse real…”, comenta.
Marcelo Adnet e Jô Soares(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)Para encerrar, a plateia pede e ele atende: imita Jô Soares, frente a frente, e garante muitas palmas do público.

“Estou muito emocionado, nunca imaginei que estaria aqui, você é um cara muito querido por todos”, declara Adnet.
A entrevista com Adnet vai ao ar no ‘Programa do Jô’ desta sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

.

Fonte: TV Foco