A apresentadora Adriane Galisteu está fora da TV aberta desde 2012, quando rompeu o seu contrato com a Band. Desde então, ela segue em uma jornada incansável de ser contratada por alguma emissora. No entanto, segundo a loira, os convites aparecem, mas ela recusa.

Ela, que comanda há três meses o programa “Galisteu sem Filtro”, em seu canal no Youtube, conversou com a imprensa na São Paulo Fashion Week, onde esteve para gravar um episódio do novo projeto. “Tem episódio novo toda quarta-feira às 17h”, anunciou a artista.

“É muito divertido o mundo da internet, completamente diferente de tudo que já fiz. As pessoas me param na rua para falar sobre o programa.

Estou achando o máximo. A divulgação que existe dentro do universo online é enorme”, comemorou ela, que ainda está se adaptando.

“Fiquei muito surpresa com o espaço da internet. Como não é algo da minha época, eu tenho que me adaptar a esse novo momento.

Não nasci com ele, diferente do meu filho, Vittorio, que sempre lidou com celular, por exemplo. Mas vou me encontrando”, confessa Adriane.

“Tenho trocado figurinhas com alguns youtubers famosos. Vou fazendo e aprendendo”, contou ela, que sobre a TV aberta, afirma: “Eu quero voltar sim, mas não de qualquer jeito.

Quero quando tiver um projeto que tenha a ver com a minha alma, cara e identidade”.
Perguntada sobre os convites, ela diz: “Tem alguns, mas temos que buscar o que tem a ver com a gente.

No momento estou amando o ‘Galisteu sem filtro’ porque posso apresentar sem um roteiro, sendo verdadeira com meu jeito, meus sentimentos. Isso, para mim, é o mais importante”.

.

Fonte: TV Foco