Celso Portiolli(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)Os bastidores do SBT estão pegando fogo. A emissora de Silvio Santos, que enfrenta uma crise de audiência em seus programas de domingo, está promovendo mudanças urgentes, e a primeira delas foi o afastamento do diretor do “Domingo Legal”, Roberto Manzoni, o Magão.
A sua saída foi anunciada como “natural”, pois teoricamente, ele ganhou um período sabático, para se dedicar aos problemas pessoais.

No entanto, nos bastidores, os comentários é de que aconteceram atritos com o apresentador do programa, Celso Portiolli, em relação ao conteúdo dos programas.
Agora, Silvio acompanhará de perto as mudanças que acontecerão no vespertino.

Ele quer dar ritmo ao dominical, assim como novas atrações, capazes de bater a Record, que abre vantagem acima dos% na audiência com o “Domingo Show”, hoje comandado por Luiz Bacci.
Agora, Celso deverá ter mais influencia no conteúdo do “Domingo Legal” e “Sabadão”.

Esse afastamento, porém, não tem causado comentários apenas no SBT. Na concorrência, principalmente na Record, são muitas as conversas sobre sondagens em diretores de outras emissoras.

O SBT mantém descrição sobre esse assunto, para evitar vazamento de informação, para não acabar cortando os planos, segundo informações de José Armando Vannucci, da coluna Parabólica.

.

Fonte: TV Foco