Reprodução/”Velho Chico”/GShow Bento (Diyo Coêlho) na tocaia para atirar em Afrânio (Rodrigo Santoro) em “Velho Chico” O ódio entre as famílias Rosa e Sá Ribeiro ganha um novo capítulo de ares trágicos em “Velho Chico”. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, Afrânio (Rodrigo Santoro) é a vítima do atentado da vez. O coronel decide voltar a Grotas do São Francisco para tirar satisfação com Santo (Renato Góes) depois de descobrir que Tereza (Julia Dalavia) está grávida.

O que o Saruê nem imagina é que Bento (Diyo Coêlho) está disposto a tudo para se vingar da morte de Belmiro (Chico Diaz), que não sabe que o verdadeiro assassino é Cícero (Pablo Morais). Segundo o site oficial da trama, o irmão de Santo avista Afrânio cavalgando pela estrada, a caminho da fazenda Piatã, e vê sua chance.

  “Vô vingá a morte de painho e do capitão, coroné..

. E vai sê com sangue.

Com o seu sangue!”, diz ele, antes de apertar o gatilho.  Ferido no peito, o coronel é socorrido por um médico em sua casa, que consegue tirar a bala.

No entanto, o doutor diz a Clemente (Julio Machado) que é melhor levá-lo para a capital com urgência. “A bala por pouco não atingiu o coração.

Ele perdeu muito sangue..

. A vida do coronel está por um triz”, afirma.

.

Fonte: Uol Televisão