Aguinaldo Silva durante entrevista ao “Roda Viva”, na TV Cultura(Foto: Reprodução/TV Cultura)O autor Aguinaldo Silva, que recentemente se envolveu em uma nova polêmica com o apresentador Datena ao se referir a programas policiais como “circo trágico” e que “abusa da miséria alheia”, falou sobre o assunto ao TV Fama da RedeTV!
A estrela da Globo, admitiu que realmente pode ter pegado pesado e procurou evitar voltar a falar de Datena, o classificando como “Um fofo”, o que para muitos refletiu como uma grande ironia, claro! O fato é que Aguinaldo aproveitou a oportunidade para ressaltar que a TV produz aquilo que o público quer consumir e que por isso acredita que possa ter pegado um pouco pesado em sua declaração quanto a esse gênero de programa.
Entenda a polêmica: 
Tudo começou quando o autor da Globo, em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, criticou os programas policiais da TV brasileira, classificando-os como um “circo trágico” e que “abusa da miséria alheia”.
No “Brasil Urgente” de ontem (12), Datena rebateu as críticas de Aguinaldo, chamando o autor de “bobalhão”, e que “banaliza o crime” em suas novelas.

Posteriormente, através das redes sociais, o autor escreveu: “Datena é um pândego. Ficou puto com meu comentário sobre programas policiais porque a carapuça lhe caiu à perfeição”.

.

Fonte: TV Foco