Aline Riscado ganhou fama nacional ao exibir suas pernas perfeitas, bumbum empinado e barrigada chapada na TV e nas redes sociais. Namorada do ator Felipe Roque, a carioca de 28 anos confessa que estar entre as mulheres mais gostosas e desejadas da atualidade é missão árdua e requer disciplina.
“Ser apontada como a mulher do corpo perfeito é muito bom para a autoestima.

Mas, ao mesmo, é muito ruim também porque a pressão é muito grande. Como qualquer outra mulher, tenho períodos que não estou tão focada na malhação por causa da rotina de trabalho e de casa.

Na época da TPM, não consigo seguir uma alimentação regrada e enfio o pé na jaca mesmo. Como doces e frituras”, admite a morena.

Aline conta ainda que sente mais pressão por parte das mulheres. “As pessoas procuram imperfeições, e eu também tenho defeitos.

Não sou perfeita”, disse.
Aos 28 anos, a modelo relata que seu metabolismo muda ano a ano e está cada vez mais difícil manter as medidas e os músculos.

 Apesar disso, se diz satisfeita com seu corpo e rechaça a possibilidade de fazer plásticas nos momentos. “Se eu precisar emagrecer, a solução será fazer muita atividade física e fechar a boca”.

.

Fonte: TV Foco