Crédito: Edu Moraes/Rede RecordBatalhadora e com uma história de vida de muito sofrimento, Graciane, enfim, terá a oportunidade de mudar o seu futuro e o seu visual. No programa Hora do Faro deste domingo (24/07), a mulher do Rio Grande do Norte, que virou sensação na internet depois de postar fotos inusitadas para fazer a alegria dos filhos, é surpreendida pela repórter Juliana Avanço com uma notícia que vai causar uma reviravolta em sua trajetória: ela será a participante da semana do quadro Mudando de Vida e vai ver sua rotina ser completamente transformada.
Para começar, a família viaja para São Paulo para dias de passeio e lazer, enquanto Graciane passa pelas mãos de alguns dos melhores profissionais de estética do país.

Rodrigo Faro anuncia o resultado no palco da atração ao som de Amado Batista, que faz uma emocionante surpresa para ela, que é fã do cantor.
Já no Empurrãozinho, Madalena ganha a chance de que precisa para melhorar as condições de vida da mãe, Carmelina, que, após sofrer um grave acidente de carro, tem dificuldade para andar e sérios problemas na coluna cervical.

Hoje, a dedicada filha sonha em reabrir a lanchonete com a qual ajudava a pagar as contas. O estabelecimento, infelizmente, teve de fechar as portas devido às dívidas.

Para isso, ela tem de vencer uma prova de habilidade e equilíbrio comandada por Faro.
E tem ainda a história de Letícia, uma linda jovem de 17 anos, que abandonou o sonho de ser modelo por falta de dinheiro para o investimento inicial e assumiu as tarefas da casa.

Inscrita no programa pela irmã, Vitória, ela desfila no Hora do Faro para provar se tem mesmo vocação para as passarelas. Para avaliar o desempenho de Letícia, o apresentador convidou um profissional de uma grande agência e as modelos Gianne Albertoni e Regina Krilow.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

.

Fonte: TV Foco