O cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos, morreu carbonizado após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (23), na avenida José Marão Filho, em Votuporanga (SP).
De acordo com informações da polícia, José Pedro Alves de Lima voltava sozinho de um show, quando teria perdido o controle da direção e batido o carro que dirigia em um poste.
Amigos de Pedro Lima utilizaram o Facebook para compartilhar fotos do cantor e homenagens.

“E só que quem teve a oportunidade de ter pelo menos 5 minutos de conversa com você vai entender o que eu vou dizer agora. Humilde, brincalhão e talentoso.

Você vai continuar sendo essa pessoa incrível no coração de todos que te admiram. Foi com essa notícia horrível que eu acordei hoje e até agora não consigo acreditar… Vai com deus, Zé.

E tenha toda certeza que a lembrança do seu enorme caráter vai ficar sempre entre nós! ❤️????????????”, afirmou uma amiga do cantor.
“Não sei o que dizer irmão vc estava me ajudando pra caramba pra mim começa a minha carreira te agradeço por tudo meu irmão , sei que o céu com certeza tá fazendo a festa pra te receber, te receber como merece ser recebido, como uma estrela do sertanejo.

 Aqui em baixo vamos todos oras… E vamos tenta se conformar, pq se Deus quis assim é pq Ele deve ter um plano aí pra você maravilhoso. A saudade vai fica mais a alegria que você nos deixo será ainda maior.

Aquele abraço meu amigo e descanse em paz….”, postou um outro amigo.

.

Fonte: TV Foco